O Boticário estimula a imaginação e empoderamento das Crianças

O lançamento da edição limitada Sophie Miraculous, inspirada na animação “Miraculous: As Aventura de Ladybug”, é o grande destaque da data

Não há alegria maior do que colocar um sorriso no rosto dos pequenos, e neste Dia das Crianças, o Boticário trouxe novidades em colônias para diversos perfis, aliando criatividade e autoafirmação.

Para estimular o empoderamento feminino desde os primeiros anos da infância, a linha Sophie apresenta a nova colônia Sophie Miraculous para a criançada. Inspirada na heroína Ladybug, personagem da animação “Miraculous Ladybug” do Gloob, canal infantil da Globo, Sophie acredita que toda menina é protagonista e superpoderosa como a personagem do desenho, basta confiar. Para encorajar os mais novos, a linha Dr. Botica lança a colônia Poção da Força, uma fragrância para incentivar os pequenos a conhecerem sua força e se empoderarem. É para estimular a fantasia mesmo!

Além disso, a marca mais amada do Brasil* também apresenta sugestões das linhas Boti Baby e Quasar Next, trazendo muita alegria e imaginação para todas as idades.

Sophie Miraculous (7-12 anos)

Grande lançamento da linha Sophie, a colônia Sophie Miraculous acredita que toda menina é superpoderosa, basta confiar! Traz para as meninas o empoderamento desde cedo, seguindo o exemplo da personagem Ladybug, uma heroína que faz o bem, resolve problemas e salva Paris de diferentes ameaças.

Boti Baby Sol (0-2 anos)

A colônia Boti Baby Sol possui uma delicada fragrância que traz alegria e aconchego como o sol que brilha na janela. Um cheirinho que dá vontade de pegar no colo, de dar muitos beijinhos e sentir a risada gostosa do seu bebê. Com fórmula 0% álcool, a colônia traz uma fragrância de lavanda que, com apenas algumas gotinhas espalhadas pelo corpo, deixa a pele e as roupinhas perfumadas.

Dr. Botica Poção da Força (3-6 anos)

Para se divertir e aprender até mesmo na hora do banho, a linha do Dr. Botica apresenta a nova a colônia Poção da Força. Criada para as pequenas meninas conhecerem a sua força, incentivando ao amor próprio desde cedo. Com uma fragrância fresquinha e frutal, Dr. Botica Poção da Força vem em um frasco divertido e que representa a confiança para mudar o mundo, ser ousada é para chegar onde ninguém chegou.

Quasar Next (7-12 anos)

A colônia Quasar Next é a fragrância perfeita para acompanhar as mais divertidas aventuras dos meninos. Combinando notas frescas de bergamota, limão, folhas verdes e um fundo amadeirado, estimula a imaginação dos meninos para chegarem onde quiserem, porque a imaginação não tem limites.

Os produtos da linha infantil do Boticário são conhecidos por serem testados dermatologicamente e indicados para diversas faixas etárias.

Os lançamentos já estão disponíveis, com valor promocional, em todas as lojas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Mais informações sobre estes produtos, demais linhas e temas diversos estão  no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário. #OndeTemAmorTemBeleza

 

Retomada do comércio

Para a retomada do comércio, criamos um protocolo para termos lojas e espaços de revendedoras totalmente seguros para funcionários e consumidores. Isso inclui uma série de ajustes, como o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento, equipes de atendimento reduzidas. Alteramos o planograma da loja (posicionamento de produtos) e estamos garantindo a higienização ainda mais frequente de todas as áreas. Também vamos oferecer álcool em gel para todos os clientes e todo equipamento de proteção individual para nossos funcionários. Nossa prioridade é garantir a segurança e saúde de todos, tanto para clientes como para nossos consultores e revendedores.

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *