Foi no sumiço de um dos filhos embaixo de uma arara de roupas num shopping lotado, que elas perceberam as dificuldades que as mães têm ao sair com crianças pequenas para garimpar roupas novas para o guarda-roupa dos filhos e nem sempre com sucesso. Foi daí que as irmãs Grazielle Patrícia de Caires Monteiro e Gizelle Cristina de Caires Monteiro, mães de dois filhos cada, que trabalhavam na área da engenharia e durante uma crise na área no final de 2017 se viram desempregadas e com filhos pequenos, tiveram a ideia de oferecer atendimento personalizado e em domicílio.
Assim nasceu, em março de 2018, a “Binda e Digo Moda Infantil na sua Casa, que, com atendimento presencial, levava looks planejados e pensados especialmente para a criança no aconchego da residência das clientes.
Porém, em 2019, elas resolveram ampliar sua forma de atendimento e trouxeram para Contagem e região a “Malinha Binda e Digo”, se tornando a primeira empresa delivery de moda infantil na cidade, trazendo inovação na maneira de atender e também na forma dos pais fazerem as compras de roupas infantis.
Em 2020, com a pandemia, tiveram uma grata surpresa e o negócio das malinhas prosperou ainda mais, aumentando o faturamento anual em mais de 20% com atendimentos em Contagem, BH e Betim, incentivando as sócias a investirem em 2021, em um e-commerce da marca.
O crescimento do negócio está bem atrelado à indicação dos serviços da Binda e Digo de uma família para a outra, indicações e anúncios em redes sociais e em grupos de whatsapp.
Como funciona
O atendimento é agendado antecipadamente e neste momento as preferências da criança e necessidades da família são observadas para que as roupas enviadas estejam adequadas ao perfil e necessidade da criança.
No dia agendado, a malinha é enviada e recolhida no dia seguinte, sem compromisso. Dessa forma, a família pode escolher o melhor horário para experimentar e escolher o que precisa e gostar, de forma confortável e tranquila.
Para receber a visita da malinha, basta acessar as redes sociais e fazer a solicitação. O negócio é embasado na confiança e num sistema muito bem administrado que faz com que as clientes fiquem à vontade para comprar sem precisar ter contato com outra pessoa, o que na pandemia foi o ponto alto.
A empresa já atendeu mais de 700 clientes e a expectativa para 2021 é aumentar consideravelmente este número e lançar o e-commerce Binda e Digo Moda Infantil na sua casa.
Para mais informações contato com Grazielle (31) 99213-2718 ou Gizelle (31) 99917-1356 – Instagram @bindaedigomodainfantil