A Aymoré, marca líder em biscoitos no estado de Minas Gerais e uma das mais importantes para o grupo Arcor no Brasil, lança o novo Biscoito Maizena Chocolate. A novidade faz parte da estratégia de expansão do portfólio da marca que busca oferecer ao consumidor mais diversidade nos sabores e estar sempre em sinergia com os desejos do mercado.
“O formato maizena possui uma representatividade importante de consumo e os biscoitos Aymoré estão sempre entre um cafezinho e outro, fazendo parte da vida dos mineiros. O lançamento chega para combinar a tradição tão forte da marca no estado com o sabor do chocolate”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Além do consumo do sabor tradicional, a versão chocolate deve despertar a criatividade dos consumidores no desenvolvimento de novas receitas, já que o biscoito maizena é considerado um coringa em muitas sobremesas e o novo sabor deve agregar ainda mais diversidade nas receitas. Recentemente, a Arcor anunciou investimentos de R$ 10 milhões com uma nova linha de produção.
O Biscoito Aymoré Maizena Chocolate será comercializado nos formatos de 170g e 345g, assim como o Aymoré Maizena Tradicional.
Sobre a Arcor
Com 70 anos de história, a Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. De origem argentina e presente no Brasil há 40 anos, a companhia é reconhecida por marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa de muitos brasileiros, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Arcor Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Rocklets e Aerado, sendo referência mundial em sabor e qualidade. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook) e www.arcor.com.br.