A Tortuguita, personagem icônica entre as mais queridas do Brasil, apresenta a Páscoa Mágica 2023 da Arcor, uma das empresas líderes do mercado de chocolates na América Latina. Com um portfólio de 24 ovos exclusivos, a campanha deste ano traz novidades e opções para toda a família. Brindes exclusivos e ovos com brindes virtuais – tudo isso com sabores que agradam a todos os paladares.
Os lançamentos da temporada reforçam o protagonismo da Tortuguita com o ovo Tortuguita 7Belo 120g, fruto da co-branding entre a embaixadora da data e o sabor inconfundível de 7Belo. Além desta opção, a marca também tem o portfólio da Linha Formato ampliado, agora com o novo sabor Chocolate Branco com uma Tortuguita branca dentro. Os sabores ao Leite, Brigadeiro e Confeito seguem disponíveis na versão de 120g. Outros sucessos da personagem também confirmam presença no portfólio, como o ovo Tortuguita Headset 100g que acompanha um brinde em total sintonia com a persona gamer da personagem, enquanto o Tortuguita Headphone 100g chega este ano com duas novas opções de cores (branca e cinza) para o brinde. Há ainda o ovo Tortuguita Cabeça Maluca 120g, nas versões ao Leite e Branco, que têm como brinde a miniatura da Tortuguita em três opções de cores e o ovo Tortuguita Confeito 45g, que fecha a linha de ovos da personagem.
Outra novidade para este ano são as novas licenças e temáticas. Uma das maiores inspirações femininas dos quadrinhos e dos cinemas virou ovo de Páscoa no portfólio de 2023 da Arcor. O ovo da Mulher Maravilha 100g, no sabor Chocolate ao Leite, acompanha um lindo copo temático da heroína. Sucessos como Free Fire 100g, o jogo mobile mais baixado do Brasil e do mundo e o desenho infantil Masha e o Urso 100g, seguem no portfólio, com novos brindes e ambos no sabor Chocolate ao Leite. O ovo do game, acompanha uma caneca exclusiva com design único que remete ao paraquedas do jogo e, neste ano, atendendo a pedidos dos consumidores, tanto a Masha como o Urso podem ser encontrados como opções de brindes nas suas versões de bonecos articulados. Outras licenças que permanecem disponíveis para o público é o ovo de Páscoa do Authentic Games 100g e do Luccas Neto 100g também nos sabores Chocolate ao Leite. O ovo do maior influenciador do Youtube em jogos populares, acompanha uma luminária inspirada no personagem, já o ovo do Luccas Neto, vem com um boneco projetor no formato do seu rosto, que projeta sua imagem ao lado da Gigi.
A temática das Princesas Aventureiras 120g chega ao portfólio deste ano como lançamento e marca a estreia da Arcor passando a oferecer como brinde um jogo virtual. O ovo, no sabor chocolate ao leite com confeitos, vem com um card que levará para um incrível jogo virtual no mundo mágico. Nesse mesmo sentido, os sucessos das temáticas Unicórnio, no sabor Chocolate Branco com confeitos ao leite e Dinovo, no sabor Chocolate ao Leite com confeito dentro do ovo, também seguem no portfólio trazendo games digitais exclusivos e apresentados em uma versão maior de tamanho, com 120g.
Para quem busca sabores diferenciados, a Arcor apresenta o lançamento Rocklets Branco 205g, que traz o sabor do chocolate branco com confeitos coloridos na casca. Além de todas as opções da linha Bon o Bon 150g que acompanha um bombom de cada um dos seus sabores e que já são reconhecidos pelos consumidores. O Bon o Bon Beijinho, reúne toda cremosidade do típico doce brasileiro com o chocolate branco, o Bon o Bon Amargo 70%, atende a tendência de consumo saudável, com sabor intenso resultado da sua formulação com um alto teor de cacau e o Bon o Bon Morango e Creme une a qualidade já conhecida do bombom em uma massa diferenciada. Além, desses os clássicos Arcor ao Leite 150g, Rocklets ao Leite 205g completam o portfólio da Páscoa.
“Somos especialistas em chocolates e isso nos permite apostar em inovação e diferenciação com marcas que já são sucesso em outras categorias, como a Tortuguita, 7Belo e Rocklets, que chegam este ano, em peso, para a Páscoa. O portfólio da Arcor é reconhecido pela qualidade dos produtos e inovação dos nossos brindes, que são verdadeiros presentes. A cada ano buscamos surpreender nossos consumidores com essa combinação única de qualidade, diversão, sabor e custo-benefício. A Páscoa é a data sazonal mais importante para a Arcor e representa cerca de 15% da categoria de chocolates. Neste ano, a expectativa é de termos um crescimento de mais de 10% em relação ao ano passado, refletindo um crescimento constante ano a ano”, diz Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.