A ex-vereadora Flavinha, possível nome do PSD para a disputa pela prefeitura de Esmeraldas, tem pregado a unidade dos partidos de oposição a atual administração, e através de ampla participação popular, a elaboração de um projeto progressista, que priorize o cuidado com as pessoas e o desenvolvimento do município, hoje com uma população de mais de 85.000 habitantes.
“Temos que deixar as vaidades e os projetos pessoais de lado e pensar na cidade. Vamos unir forças e apresentar um grande projeto para Esmeraldas. Nada das tradicionais promessas de campanha. Temos potencial para apresentar um projeto para mudar de verdade a vida das pessoas: isso é o que interessa”, destaca.
Nesse sentido, ela tem conversado com várias forças políticas, empresariais e religiosas de Esmeraldas. Reuniões com representantes de partidos políticos e vereadores também fazem parte da agenda da Flavinha, que recentemente recebeu apoio da direção estadual do PSD e de vários deputados do partido. “Existe um sentimento quanto a necessidade de um novo projeto para Esmeraldas e ele somente será viável se unirmos nossas forças. Estou trabalhando nessa direção”, finalizou.