O Boticário marca presença no Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes

Imagem de divulgação: O Boticário

Com estande exclusivo, a marca apresenta a nova fragrância Coffee Addictive, além de bebidas inspiradas nos lançamentos

Pela primeira vez uma marca de cosméticos e perfumaria estará presente no Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes. O Boticário, a marca mais amada e preferida dos brasileiros*, está nos dois finais de semana (23, 24, 25, 30, 31 de agosto e 01 de setembro) em um estande exclusivo entre as mais de 200 atrações que estarão presentes no evento.  A programação envolve estandes de restaurantes, aulas, cozinhas ao vivo, feira de produtores, além dos jantares especiais, os festins. Shows musicais e DJs acompanham todos os dias de festival.

Neste ano, o público poderá explorar a ativação Boticário Coffee Bar, um espaço inspirado no último lançamento da linha Coffee Addictive, que oferece experimentação de produtos, áreas instagramáveis, brindes e degustação de duas bebidas exclusivas, sem adição alcoólica  Com ingredientes que remetem as notas das fragrâncias, Supreme tem como inspiração o aroma oriental aromático e combina expresso simples, mix de especiarias (cúrcuma, pimenta-do-reino e canela), leite e mel. Já Irresistible carrega o oriental frutal da fragrância com espresso simples, calda de chocolate ao leite, calda de blueberry e leite.

A ação faz parte de uma estratégia robusta de regionalização e marca presença em mais de 6 cidades do Brasil durante o Festival de Inverno que acontece em diferentes regiões do país.  Inspirada nas novas fragrâncias da linha Coffee Addictive, o Boticário levou ativações imersivas e sensoriais para as cidades de Campos do Jordão (SP), Tiradentes (MG), Nova Friburgo (RJ), Chapada dos Guimarães (MT), Bonito (MS) e levará também para Vitória da Conquista (BA).

“Esse ano, estamos promovendo um projeto regionalizado para a temporada de inverno, ampliamos a presença da marca para mais regiões do país, oferecendo experimentação e uma experiência envolvente para os nossos consumidores. Dessa vez, mais do que uma ativação, queremos levar uma experiência sensorial que combina a perfumaria e a bebida para garantir uma jornada ainda mais interessante para as pessoas que irão visitar os nossos espaços”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.

Em todas as regiões, a participação na ativação é gratuita, mediante realização de cadastro no Clube Viva, programa de fidelidade de O Boticário.

Agenda das próximas Ativações de Inverno:

O Boticário – Tiradentes MG

Data: até 1/9

Endereço: Festival Gastronômico Fartura

 

O Boticário – Vitória da Conquista (BA)

Data: até 25/08

Endereço: Parque Teopompo de Almeida – BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *