Clínica Integrada em Saúde – Faseh registra mais de 19 mil atendimentos no último semestre

Pacientes assistidos são moradores do Vetor Norte, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

A Cis, Clínica Integrada da Saúde da Faculdade Faseh, encerrou o segundo semestre de 2024 com 19.026 atendimentos realizados. De julho a dezembro, as 10 escolas médicas especializadas em atenção médica secundária realizaram consultas, exames e sessões de fisioterapia para a população de Vespasiano e cidades vizinhas.

Para Eduardo França, diretor da Faculdade Faseh, esse número demonstra o compromisso da instituição com a saúde, os direitos e o bem-estar da comunidade. “Em parceria com as prefeituras, tem sido feito um trabalho para a diminuição do tempo de espera pela consulta para os pacientes atendidos e a diminuição do fluxo dos atendimentos médicos no município.”

Os agendamentos nas Cis são feitos pelo whatsapp: (31)99759-1524 ou através da regulação municipal.

Sobre a Cis Faseh

As unidades das Cis estão localizadas no vetor norte da região metropolitana de Belo Horizonte com diversos municípios parceiros: Vespasiano, Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Matosinhos, Santa Luzia, São José da Lapa, Serra do Cipó, Santana do Riacho e tem convênio com Hospital São Francisco para atendimento ambulatorial de pacientes, sendo uma das principais referência para atendimento em saúde especializado da região.

Atualmente são oferecidos atendimentos com especialidades médicas: cardiologia, geriatria, endocrinologia, neurologia, pneumologia, ginecologia, otorrinolaringologia, nefrologia, psiquiatria, dermatologia, pediatria, cirurgia geral, gastroenterologia e cuidados paliativos) , especialidades na fisioterapia (ortopedia, neurologia adulto, neurologia pediátrica e uroginecologia e com preceptores e alunos da enfermagem puericultura e prevenção ao câncer na mulher todas as especialidades seguem o padrão de agendamentos de 6 consultas por especialista/dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *