As duas irmãs adolescentes de Contagem, que estavam desaparecidas desde a última quinta-feira, dia primeiro de novembro. Foram encontradas em um hotel na cidade de São Paulo, neste domingo, dia 4. As informações é que o pai de uma das meninas, que mora no Rio de Janeiro, foi à capital paulista buscar as jovens, que foram levadas para a casa dele. Marjorie Souza, de 13 anos, e Geovanna da Silva, de 15, estavam bem. Segundo o padrasto, Eder Guedes da Silva, a localização ocorreu por iniciativa das próprias meninas. “A mais nova ficou com medo e entrou em contato com o pai”, contou.
As adolescentes foram vistas pela última vez na BR-040, nas proximidades da Ceasaminas, andando a pé. Elas se desentenderam com a avó no dia anterior e sumiram depois de afirmar a amigos que iriam para Santa Catarina, no Sul do país. Elas vestiam um uniforme da escola no momento do desaparecimento – calça azul, camisa azul clara com detalhes em amarelo e vermelho, além das mochilas. Também carregavam R$ 5, biscoitos e itens pessoais, como roupas e materiais escolares.
A família ainda não tem os detalhes da fuga e não soube informar como elas conseguiram chegar à capital paulista, já que não tinham dinheiro para a passagem nem para hospedagem.